Canto e Conto em Joinville!

Dia 23 de abril, 17 horas, a soprano Carla Domingues apresenta-se no Auditório da Casa da Cultura, em Joinville/SC juntamente com o pianista Guilherme Amaral, no espetáculo “Canto e Conto: Recital Comentado”.


Interpretando canções em alemão, italiano e português, o recital busca mostrar ao público a pluralidade do canto em diversos idiomas, bem como contextualizar a canção em diversas culturas. No repertório estão obras de Lizst, Richter, Carlos Gomes, Strauss, Adam e Mozart.


Carla Domingues é presença marcante nos palcos catarinenses. Conhecida por sua atuação juntamente com a Camerata Florianópolis, é uma das cantoras do espetáculo Rock’n Camerata. Solista de diversos recitais, concertos e óperas em diversos palcos do Brasil e do exterior, em dezembro deste ano faz sua estréia como Zerbinetta, na ópera “Ariadne em Naxos” (Strauss) no Theatro São Pedro, em São Paulo. Atualmente é Doutoranda em Música pela UDESC.


O pianista Guilherme Amaral é Mestre em Música pela UDESC. Iniciou seus estudos em 1990 e atuou durante 15 anos como cravista na Camerata Florianópolis. Pianista solo, concertista e correpetidor, foi vencedor de importantes concursos nacionais de piano.


O evento faz parte de um projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021, executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. Apoio: Casa da Cultura - Prefeitura Municipal de Joinville, Secretaria de Cultura e Turismo.


ENTRADA FRANCA




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square